Babywearing

O babywearing veio revolucionar a forma como transporta o seu bebé, pois permite carregá-lo através de um pano ou mochila ergonómica, bem junto ao seu peito, ao invés de utilizar o modelo tradicional de um carrinho, ovo ou alcofa.

Os porta-bebés são uma alternativa confortável e prática para transportar o seu bebé, mantendo-o sempre seguro e bem apoiado nas costas, pescoço e cabeça.

O babywearing é prático, porque enquanto o seu bebé está seguro no seu peito, tem as mãos livres para fazer outras coisas que precisa, desde cozinhar, ir ao supermercado, fazer tarefas domésticas, entre outras.

Além disso, se tiver mais filhos, conseguirá prestar mais atenção e fazer atividades divertidas com eles, mantendo sempre o bebé por perto.

Uma vez que o bebé está bem junto à mãe ou pai, sente-se mais confortável e seguro, pois basta olhar um pouco para cima e reconhece uma cara familiar.

Além de que, o babywearing é popular por aumentar a conexão entre mãe-filho e pai-filho através do contacto físico afetivo.Um dos benefícios do babywearing é que ajuda a amenizar as cólicas, algo que perturba os bebés desde pequeninos.

O babywearing dá a segurança necessária ao recém-nascido através do calor, contacto físico, cheiro e batimentos cardíacos dos pais, bem como favorece a ligação emocional que tem com eles.

Sabia que o Centro Fazer Nascer oferece consultas de Babywering?

Estamos na Malveira:
Consulte o Centro Fazer Nascer para mais informações.
Estrada Nacional 8 – Condomínio da Lagoa, loja B – 2665-243 – Malveira